Pensamentos adaptáveis às inversões de valores, uma realidade invertida, não inventada!

Boa dia, se você chegou até aqui, saiba que essa noite mal dormi, então ao início do sol nascer, resolvi escever aqui alguns fragmentos de reflexões que todos nós devemos ter, sem ordem, sem cronologia, apenas pensamentos…

A verdade é algo inegociável assim, como o sono, o descanso. trabalhe diariamente para ser justo, correto e honesto, esteja alerta e não se corrompa.

CUIDADO! Na vida muitos atalhos serão ofertados, tanto morais quanto no mundo físico, nenhum deles vale a pena trilhar, tem tudo para dar errado, uma hora a conta chega! Evite atalhos. reavalie suas escolhas, nunca é tarde demais para a escolha certa, ok? Eu te perdoou!

Não use o cristianismo como uma forma de atalho, vc estará exercendo o falso cristianismo… nada passará “batido”, mais uma vez: Uma hora a conta chega e será dura! Não se esconda atrás deste cristianismo, seja uma honesta, boa pessoa acima de tudo.

A inversão de valores e seu amadurecimento constante demonstra o quanto o mundo tá louco… uns fazem o mínimo é são considerados o máximo, enquanto outros dão seu melhor e são considerados incompletos, insuficientes.

Por mais que vc leia todos os livros, estude todas as teorias, se aprofunde em fortes momentos históricos, domine a comunicação e qualquer tipo de análise de fala, expressão e manifestação, isso não lhe fará uma pessoa magnética, gentil… A inteligência pode ser um dom, mas é muito mais difícil ser gentil, ser carismático e magnético de forma legítima… a gentileza é uma escolha! Evite atalhos, não manipule as pessoas artificialmente.

BASTA! O mundo não precisa disso.
BASTA! A sociedade não precisa disso.

Jamais confie em alguém que muda de opinião constantemente no que se diz respeito à valores colocando sua religião como centro de tudo, desvio de caráter é algo muito sério, cuidado sociedade, estejam alertas!

13|02|2023
Marcelo Q.

 

 

 

 

 

 

 

 

Related Post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.